LETREIRO DIGITAL

O BLOG INTERLAGOS RETRÔ, É DE CUNHO HISTÓRICO CULTURAL... E TEM A INTENÇÃO DE RESGATAR PARCELAS DA HISTÓRIA DE INTERLAGOS E REGIÃO SUL DE SÃO PAULO... AGRADECEMOS A SUA VISITA!

Clique no PLAY e ouça a Rádio Interlagos Retrô

Clique no PLAY e ouça a Rádio Interlagos Retrô

PLAYER MUSEUS RÁDIO INTERLAGOS RETRÔ

O CMTC mais famoso de SP, O-364 Laércio Dart


UMA HOMENAGEM A SAUDOSA CMTC PAULISTANA 

Veja neste lindo vídeo, o ônibus mais famoso de SP, o MBB O-364 nas cores da CMTC, conheça a história contada pelo proprietário, Sr. Carlos, veja também depoimento de vários ex-funcionários CMTC e muitas curiosidades CMTC História de SP. (Autor: Laércio Dart)

Na Região de Interlagos, a saudosa CMTC operou diversas linhas dos bairros/distritos de Cidade Dutra, Grajaú, Vila São José, Parelheiros... com este icônico modelo, na década de oitenta.  Alguns destes carros, eram equipados com Rádio FM, proporcionando aos passageiros, viagens com músicas e informações, veiculadas pelas emissoras da época.

Parabéns ao Sr. Carlos, proprietário desse belo exemplar, reformado e caracterizado com as cores da antiga Companhia Municipal de Transportes Coletivos, em forma de tributo, por este nobre empenho.

 Gratidão!

- OBS: No vídeo, vemos a inscrição CCMC exposta no lado externo do Ônibus do Sr. Carlos, no lugar do logo CMTC, por conta de notificação da atual gestora do transporte coletivo municipal da cidade de São Paulo, conforme consta em matéria publicada pelo  DIÁRIO DO TRANSPORTE.


Interlagos Retrô


Nenhum comentário:

Postar um comentário